Chat Legion wrestling

A ex-WWE Mickie James, foi entrevistada por Brian Fritz, do site Fanhouse.com, e ela  falou sobre se juntar à TNA, além do que lhe chamou atenção nesta que provavelmente será sua nova “casa”, apresentando um certo interesse em se juntar à empresa:
"Obviamente, minha música está em primeiro plano e se há algum jeito de fazer isto… você sabe, porque a programação da TNA não é tão exigente, talve o que, 100 datas por ano? Claro que eu teria muito mais também, como também me proporcionaria uma plataforma para estar lá pelos meus fãs, e eu espero que eles também apoiem minha música.
Eu acho que já fiz minha marca nesta indústria e construi um legado, o que me permitiu fazer muitas coisas que eu desejava, mas acabou caindo inesperadamente, e agora, estou apenas seguindo em frente.
Estou focada na minha música, de corpo e alma, é aonde estou neste momento."

Categories:

0 Response for the "Mickie James finalmente se juntará à TNA?"

Postar um comentário