Chat Legion wrestling

No último Domingo, Chris Jericho fez uma pequena participação no programa de rádio, “The LAW Live Audio Wrestling”, e falou sobre as dificuldades de se apresentar com sua banda, Fozzy, e claro, sobre a atual storyline com o grupo The Nexus:

Fozzy: Eu nunca me contundi à ponto de aproveitar o tempo livre para fazer um filme, como algumas pessoas no roster. Eu não me lesiono e eu não faço filmes da WWE, eu saio em turnê com minha banda, então é como uma situação sem problemas, é uma espécie de aceitação subjacente, eu faço isso de vez em quando e há uma certa oposição, mas quando chegamos ao ponto mais importante, eles percebem que eu preciso disso para permanecer firme e explorar outras possibilidades, além de não me lesionar.

The Nexus: Na minha opinião, isso tem sido genial. É algo que chama a atenção das pessoas e claro que existem os críticos, que continuam fazendo o seu papel. O fato de colocar sete rapazes que ninguém havia ouvido falar até Fevereiro deste ano em um Main Event do SummerSlam foi uma opção interessante, que atrairá bastante público, e que até agora não havia sido feito na história deste negócio.
E funcionou melhor do que muitas coisas que fizemos nos últimos anos, estou bastante animado em fazer parte disso. Inicialmente, meu envolvimento não estava planejado, e sim com outra pessoa, mas acabou não dando certo, e começamos a trabalhar na atual storyline. Além disso, está sendo muito bom para estes rapazes, estamos ajudando eles, e eu continuo afirmando que este pode ser o auge de suas carreiras, portanto, eles devem aproveitar e aprender o máximo possível, porque esta é uma oportunidade única, e talvez não aconteça outra vez.

Categories: ,

0 Response for the "“Genial” afirma Chris Jericho em relação à Nexus"

Postar um comentário